Chá da Alice
Chá da Alice acontece no próximo dia 14 de dezembro (Divulgação)

Chá da Alice São Paulo já está na lista das festas mais queridas da cena noturna na capital paulista, e sempre arrasta uma multidão de fãs – os “aliceados”. Para fechar o ano de 2019, sua última edição acontecerá mais uma vez na pista do Via Matarazzo, no próximo dia 14, a partir das 23:59h.

A decoração convidativa e lúdica, que remete ao mundo ilógico e singular de “Alice no País das Maravilhas”, é sempre um dos pontos altos da noite, e ganhará ares natalinos para comemorar a data especial de fim de ano. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos nesse link http://twixar.me/gHZT.

No comando da pista, os já conhecidos DJs Leiloca Pantoja, Thiago Carrara e Ciro vão ditar o som ao longo da noite, disparando os sucessos do pop atual, além de clássicos dos anos 90 e 2000, mistura sonora que é a grande marca da festa.


Ao lado do trio, animando o público, um elenco de atores que encarnam os personagens centrais da obra infantil, incluindo a Rainha de Copas e o Chapeleiro Maluco.          

Em edições especiais, a festa já levou ao palco nomes como Ivete Sangalo, Xuxa, Anitta, Daniela Mercury, Preta Gil e o grupo Rouge. O público é sempre recebido com um shot “encantado” (à base de vodca e chá) e se diverte em meio a cadeiras penduradas no teto e cogumelos gigantes compondo a cenografia. Em São Paulo, a produção é assinada por Pablo Falcão e BK.