Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Espetáculo A Última Estrofe faz curta temporada no espaço Pessoal do Faroeste em dezembro

Publicado em 19/11/2019

Trazendo novamente à luz o tema representatividade nas telas e no palco, A Última Estrofe faz curta temporada no espaço Pessoal do Faroeste, em São Paulo, somente aos domingos, em dezembro (1,8,15 e 22).

A direção é de Rodrigo Ferraz, que comemora 15 anos de carreira no teatro e no audiovisual. O elenco é formado por Wood Moura, Daniel Alexs, Whintney Polato, Carola Valente, Rafael Sabinos e Evelyn Simões.

De autoria do jovem ator e dramaturgo Wood Moura, em parceria com Whintney Polato, A Última Estrofe fala de paixão, ódio e possessão. Assim, logra-se como o primeiro texto teatral assinado pela dupla de artistas. Reúne suspense, drama, audiovisual, interatividade e muita música.

Dado é um cantor no auge do sucesso, que está passando por um momento de dúvidas na sua vida e conhece um policial que o salva de um precipício. De caráter duvidoso, Dado não vai medir esforços para conquistá-lo; mal sabe ele que a partir desse dia começa uma nova jornada na sua trajetória.

O diretor Rodrigo Ferraz leva para o teatro a sua experiência no audiovisual.  A peça conta com a exibição de curtas-metragens que fazem uma introdução sobre a vida de cada personagem.

Os vídeos serão exibidos antes do início de cada sessão e trazem participações muito especiais de Ferraz, e dos atores Eliana Guttman, Erick Zamorim, Bianca Belain e Ray Vieira.

Outro destaque da montagem é a trilha sonora, que além de composições musicais exclusivas, traz grandes sucessos do rock brasileiro dos anos 80 e 90. O público tem a tarefa de decidir o final da história.

Ficha Técnica:

Texto: Wood Moura, em parceria com Whintney Polato.

Direção: Rodrigo Ferraz.

Elenco: Wood Moura, Daniel Alexs, Whintney Polato, Carola Valente,Rafael Sabinos e Evelyn Simões.

Serviço

Local: Teatro do Pessoal do Faroeste.

Endereço: Rua do Triunfo, 301/305. São Paulo/SP.
Contato: 011 97220- 8582.whatsapp.

Datas e Horários: Em cartaz em dezembro, somente aos domingos, às 19h30: Dias: 1,8,15 e 22.

Ingressos: 20 reais (inteira) e 10 reais (meia).
Duração: 85 min.
Capacidade: 70 lugares.
Faixa Etária: 16 anos.

Instagram: @aultimaestrofe.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade