Retrato de uma jovem em chamas (Reprodução)
Retrato de uma jovem em chamas (Reprodução)

O 27º Mix da Diversidade, no Festival Mix Brasil, vai trazer a arte de diferentes formas. Temas como respeito e diversidade vão vir à luz através do cinema, da música e do teatro. Assim, com o tema Persistir, o evento tem entrada gratuita. A atração acontece de 13 a 20 de novembro em São Paulo.

Na programação internacional, o Festival ainda traz títulos que fizeram parte da Seleção Oficial dos Festivais de Berlim, Sundance, Cannes, Veneza. Entre eles estão, “Matthias e Maxime“, o novo filme de Xavier Dolan; “O Príncipe” de Sebastián Muñoz; “E Então Nós Dançamos, de Levan Akin, escolha da Suécia pra representar o país no Oscar; “Breve História do Planeta Verde” de Santiago Loza , será apresentado pela sua protagonista, a atriz Romina Escobar; “O Chão Sob Meus Pés, de Marie Kreutzer, Port Authority” de Danielle Lessovitz; “Rumo às Estrelas de Martha Stephens;  “Monstros” de Marius Olteanu; entre outros. O Festival também traz  a websérie  holandesa “Anne+“, com presença da protagonista Hanna van Vliet.

De 13 a 20 de novembro em SP com Entrada Gratuita a atração “Retrato de Uma Jovem Em Chamas”, de Céline Sciamma, inédita no Brasil, e show da Ekena, abrem o Festival. A história traz um enredo inquietante e envolvente.


ATTi Comunicação e Ideias

Eliz Ferreira / Valéria Blanco

Fones: (11) 3729 1455 / 3729 1456 / 991102442

Email: eliz@atticomunicacao.com.br /atticomunicacao@gmail.com