Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Observatório G sorteia ingressos para peça A Dama da Noite; veja como participar

Publicado em 08/10/2019

Está em cartaz até o final de outubro no Teatro West, em São Paulo, a peça A Dama da Noite. O espetáculo, que é uma adaptação do conto de Caio Fernando Abreu, vai ter três pares de ingressos (6 entradas) sorteados pelo Observatório G.

Para participar do sorteio, os leitores devem acessar o Instagram do @ObservatorioG e seguir as seguintes instruções: Siga o @ObservatórioG, @lfalmeidastos e @damadanoiteteatro no Instagram; ✔ Curta o post oficial da promoção; ✔ Marque 1 amigo nos comentários da promoção. (disponibilizamos o post logo abaixo!)

Com o protagonismo de Luiz Fernando de Almeida e a direção de André Leahun, o trabalho recebeu reconhecimentos louváveis. Assim, indicações pelas categorias de Melhor Ator, Diretor, Figurino, Cenografia, Trilha Sonora e Espetáculo Independente no Prêmio Aplauso Brasil 2014. A peça foi indicada como melhor espetáculo LGBTQ pelos prêmios Papo Mix da Diversidade e pelo Guia Gay SP.

Além do mais, o espetáculo está em cartaz há 8 anos e já realizou diversas temporadas em SP. Nesse sentido, já circulou por cidades como: Curitiba, Rio de Janeiro, Rio Branco, Salvador, Santos, Ribeirão Preto, Araçatuba, Catanduva, Mogi das Cruzes.

Serviço:
Dama da Noite
Adaptação do conto de Caio Fernando Abreu

Com Luiz Fernando Almeida
Direção André Leahun
Quintas 3,10,17,24 e 31 de Outubro
Horário: As 20:30h
Ingressos $ 50 inteira $25 meia
Preço promocional $19,90 até uma hora antes em:
Classificação indicativa 16 anos

Ingressos online aqui.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade