Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lista VIP Gambiarra A Festa

Publicado em 18/10/2019

Uma das mais populares e prestigiadas festas itinerantes da noite brasileira, a Gambiarra agora é parceira do Observatório G. A balada que acontece semanalmente, aos domingos, na casa noturna Open Bar, em São Paulo, também é realizada em lugares diferentes, como às sextas-feiras, na renomada The Week.

Para quem gosta de curtir um bom som, estar em um lugar seguro, requintado, repleto de pessoas bonitas e ainda desfrutar das melhores bebidas, já deve conhecer muito bem a Gambiarra, que traz tudo isso e muito mais.

Nesse sentido, a Gambiarra conta com 2 pistas de dança: uma com música nacional, outra com música eletrônica. A festa começa às 23 horas e vai até às 6 horas. O preço de entrada varia de festa para festa.

Conhecida por agradar e receber muito bem o público LGBTQI+, o Observatório G não poderia ficar de fora dessa agitação. Por isso, temos agora a Lista VIP do G, ou seja, todo mundo que tiver seu nome adicionado nesta lista, não pagará a entrada, apenas o que consumir dentro da festa.

Toda semana tem Gambiarra no Open Bar Club, em São Paulo, e você pode entrar na faixa. A entrada na festa com o nome na lista é VÁLIDA ATÉ 01:00
*Inclusão de nomes até às 23h.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade