Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bragança Paulista, no interior de São Paulo, promove Halloween pró-diversidade

Publicado em 13/10/2019

Em maio deste ano a casa de eventos Caboose teve seu recorde de público alcançado com estreia da festa Aceita em Bragança Paulista. Um marco na breve história da produtora que recentemente completou dois anos de operação.

Assim, no dia 31 de outubro, a parceria entre a produtora e a casa de eventos pretende repetir o sucesso em uma edição dedicada ao dia das bruxas. O traje obrigatório da noite é o preto ou fantasia, já a tradicional mesa de doces terá sua versão macabra para a ocasião. 

A grande atração desta edição é o Dj Glauber Martins, que ostenta  mais de 25 anos acumulando experiências nacionais e internacionais com sets incríveis. Proprietário de casas históricas como Ego Lounge e Bella, Glauber prepara um set com o que de melhor já ouviu na cena LGBT, mesclando hits atuais.

Os amantes de música pop serão representados  pelo dj Pedro Clivs,  ele que se apresenta regularmente em várias casas na capital paulista como Desmanche, Blitz, Áudio Club e  Eazy Club e é presença obrigatória em grandes eventos universitários.

Completa o line-up a dj e artista multi plataforma Brulilith, que recentemente foi escalada para o seriado “Todxs nós” do canal por assinatura HBO. A produção do evento promete decoração temática, música boa e sorteio de brindes ao longo da noite. Mais informações podem ser adquiridas na página do evento no Facebook. O evento conta com o apoio da CVC Turismo e Lu Beleza e Desapego.

Serviço


A Seita | Halloween no Caboose
31 de Outubro | 21:30
Av. Europa, 92 – Jardim Europa, Bragança Paulista – SP, 12919-280
R$20 antecipado pelo site
R$30 na portaria do evento
www.aceitafesta.com.br

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade