A Comissão de Diversidade Sexual e Enfrentamento à Homofobia da OAB-BA realizará na próxima quinta-feira (5), às 19h, na Sala de Arte do Museu Geológico de Salvador, o Cine Diversidade, que contará com a exibição do filme Meu nome é Ray, com a presença de João Hugo e Sellena Ramos, coordenadores da Casa Aurora.

Meu nome é Ray conta a história de Ray (Elle Fanning), que nunca se identificou com o seu gênero, e aos 16 anos deseja realizar a transição. O problema é que, apesar de ter o apoio da mãe, Maggie (Naomi Watts), Ray precisa do consentimento do pai (Tate Donovan), que nunca esteve presente.

Após a exibição do filme, será realizada uma discussão acerca do tema com os coordenadores da Casa Aurora, João Hugo e Sellena Ramos. O evento é destinado a advogados, advogadas e estudantes de Direito e outros cursos ligados a ciências humanas e sociais aplicadas.


O valor da entrada é de R$25,00, advogados e estudantes com carteirinha estudantil pagam a metade do preço. Além disso, o evento estará recolhendo doações de material de limpeza e higiene pessoal para a Casa Aurora.