surubão solidário
A festa vai acontecer nesta sexta-feira (6) (Foto Ilustrativa)

O famoso clube gay de São Paulo, o Dédalos Bar, vai comemorar o Dia do Sexo nesta sexta-feira (6), de um jeito inusitado. A boate vai promover um surubão beneficente, para ajudar a Casa 1.

Conforme a administração, a festa, que também é em comemoração aos números positivos obtidos no último mês, terá parte dos lucros destinados à instituição que luta e acolhe pessoas LGBTs, em São Paulo. “Nada melhor do fazer o bem para si mesmo e também ao próximo”, diz a organização da festa.

A boate ainda preparou uma promoção interessante para os clientes que forem para o surubão. Os três primeiros clientes que pedirem algum dos drinks afrodisíacos do bar, ganharão um kit do sex shop Outlet do Prazer, com cueca jockstrap e outros produtos eróticos.


Para quem não conhece, a Dédalos Bar é um espaço cheio de jogos, drinks afrodisíacos e muita pegação. O nome é inspirado no personagem da mitologia grega, cujo a obra mais famosa é o labirinto que aprisiona Minotauro.

Quem também tem feito uma campanha diferenciada para a instituição que cuida de LGBTs é a apresentadora Titi Muller. Prestes a se casar, com Tomás Bertoni, com quem namora há dois anos, a moça rejeitou presentes e pediu doações para uma vaquinha online

Suruba Beneficente

06 de setembro, Dia do Sexo
22h
Rua Bento Freitas, 38 – República (esquina com o Largo do Arouche) São Paulo/SP
Entrada: R$ 29