Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Shows e peça de teatro com artistas trans entram em cartaz, em São Paulo

Publicado em 07/08/2019

Nas próximas duas semanas o Teatro Décio de Almeida Prado, localizado no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, terá sua programação composta pelo show Transgressora e a peça Entrega para Jezebel, ambas protagonizadas por mulheres transexuais.

A cantora gaúcha Valéria Barcellos é a protagonista dos dois trabalhos, onde a transexualidade é o tema condutor. O show será realizado nos dias 09 e 16 de agosto, sextas-feiras às 21h. A peça será apresentada aos sábados (21h) e domingos (19h), dias 10, 11, 17 e 18 de agosto.

O espetáculo mostra a vida de Jezebel, uma travesti que tem como maior desejo ser mãe, mas que vive à sombra da transfobia. A maternidade é o ponto nevrálgico da peça, já que adota de forma informal o filho de uma amiga, que retorna um tempo depois querendo reaver a guarda, fazendo com que o mundo de Jezebel desmorone.

Escrita pelo autor piauiense Roberto Muniz Dias, a peça tem direção de Rodolfo Lima e conta na ficha técnica com Valéria Barcellos, Bibi Santos e Clodd Dias, atrizes negras e transexuais. O ingresso é R$30 (Inteira) e R$15 (meia) – pagamento só em dinheiro.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade