Lani Querioz
Lani Querioz (Reprodução/Facebook)

A escritora maranhense best-seller da Amazon, Lani Queiroz, retorna à Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro para lançar três livros inéditos: Princesa da Inocência e Príncipe do Domínio que compõem a série Príncipes de Castellani.

Querida por muitos fãs da literatura hot, a escritora Lani Querioz estará em todos os dias da bienal para interagir com seus leitores assíduos. Sua participação no evento começa nesta sexta-feira (30), no Estande da Amazon, para realizar uma palestra e participar dos debates que ocorrerão no local.

As sessões de autógrafos e os lançamentos das obras Princesa da Inocência e Príncipe do Domínio, ocorrerão nos dias 31 de agosto, 01, 07 e 08 de setembro das 16 horas às 17 horas, no estande da Editora 3DEA, localizada no pavilhão verde N10.


Além disso, Lani também vai fazer o lançamento da obra Perigosa Sedução. A sessão de autógrafos do livro irá ocorrer no estande da Qualis Editora no neste sábado (31), das 14 horas às 16 horas.

Neste ano a Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro também terá a representação de uma mulher trans, se trata de Pepita. A funkeira vai lançar seu primeiro livro, Cartas Para Pepita. O projeto reúne os melhores casos do seu programa semanal do Youtube.