Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Autora de livros eróticos “coloca fogo” na Bienal do Livro do Rio de Janeiro

Publicado em 29/08/2019

A escritora maranhense best-seller da Amazon, Lani Queiroz, retorna à Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro para lançar três livros inéditos: Princesa da Inocência e Príncipe do Domínio que compõem a série Príncipes de Castellani.

Querida por muitos fãs da literatura hot, a escritora Lani Querioz estará em todos os dias da bienal para interagir com seus leitores assíduos. Sua participação no evento começa nesta sexta-feira (30), no Estande da Amazon, para realizar uma palestra e participar dos debates que ocorrerão no local.

As sessões de autógrafos e os lançamentos das obras Princesa da Inocência e Príncipe do Domínio, ocorrerão nos dias 31 de agosto, 01, 07 e 08 de setembro das 16 horas às 17 horas, no estande da Editora 3DEA, localizada no pavilhão verde N10.

Além disso, Lani também vai fazer o lançamento da obra Perigosa Sedução. A sessão de autógrafos do livro irá ocorrer no estande da Qualis Editora no neste sábado (31), das 14 horas às 16 horas.

Neste ano a Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro também terá a representação de uma mulher trans, se trata de Pepita. A funkeira vai lançar seu primeiro livro, Cartas Para Pepita. O projeto reúne os melhores casos do seu programa semanal do Youtube.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade