(Imagem: Divulgação)

Após duas temporadas de grande repercussão, a comédia “40 anos esta noite”, dirigida por Bruce Gomlevsky, teve sua exibição renovada no Rio de Janeiro. O espetáculo discute, de forma leve e acessível, diversas questões envolvendo os relacionamentos homoafetivos na atualidade.

O enredo, que parte do jantar de comemoração dos quarenta anos da protagonista, provoca risadas e reflexões ao colocar luz sobre os dilemas e desafios de formar uma família em tempos que também são de intolerância e preconceito.

Afinal de contas, o que constitui uma família? Partindo dessa premissa, o autor Felipe Cabral (que também faz parte do time de roteiristas da novela “Bom Sucesso”) nos apresenta a quatro amigos de personalidades completamente distintas – mas igualmente cativantes. Além de Felipe, completam o elenco Gabriel AlbuquerqueGisela de Castro e Karina Ramil.


Ancorado no sucesso do espetáculo, o texto foi transformado em um livro de mesmo nome. O lançamento foi em junho passado, mês do Orgulho LGBT, e está disponível para vendas nas melhores livrarias, bem como nas datas de exibição da peça.

Nesta nova temporada, “40 anos esta noite” fica em cartaz entre 09 de agosto e 01 de setembro, nas noites de sexta a domingo, no Teatro Fashion Mall – São Conrado, Rio de Janeiro.