Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Monólogo apresentado em Rio Branco discute respeito e sexualidade

Publicado em 16/06/2019

Temas como amor, respeito, aceitação e sexualidade serão amplamente debatidos durante o monólogo Dona Helena. A atração é co-produzida e interpretada pelo ator César Júnior. O espetáculo está em cartaz na Usina de Artes João Donato, em Rio Branco e ficará até o dia 6 de julho.

As apresentações ocorrem toda sexta e sábado, sempre às 20h. Os ingressos custam R$ 20 (inteiro) e R$ 10 (meia) para estudantes. O espetáculo é uma parceria entre o curso de artes cênicas da Universidade Federal do Acre (Ufac) e a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

César Júnior, que interpretará a atração, é acreano e aluno do curso de artes cênicas na Universidade Federal do Rio de Janeiro. “Ele tenta e precisa fazer um projeto, que mostro e faço no palco. Outro plano de fundo é a perda da mãe dele, que é sua grande luz e nunca vai se apagar porque, dentre todas essas coisas e momento que o sucumbe, tem a luz dela. Foi uma mulher que deixou um legado de muito caráter, amor e suavidade. É uma história de muito amor entre mãe e filho”, destacou o ator.

“Fala de aceitação, da sexualidade, da individualidade, de respeitar a vida como ela é, sem glamour. A vida acontece de forma simples, não precisamos estar todo tempo pensando na lindeza que deveria ser a vida, é simples. O espetáculo veio em um momento de olhar para minha profissão, do que eu sou e o que representa”, complementou, conforme reportou o G1.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade