Marcha pela Diversidade de Curitiba será no dia 30 de junho (Foto: reprodução)

A marcha pela diversidade ocorrerá no dia 30 de junho, no domingo. O evento contará com muita cor, adornos, política e união. Assim, durante a caminhada, haverá shows com drag queens e DJs.

O intento é a celebração pelo Orgulho LGBTI+ e, sobretudo, aproveitar o ensejo para atentar para as demandas LGBTs. Desse modo, para animar a atração, o evento contará com trios elétricos que percorrerão as principais ruas do centro de Curitiba. Além do mais, a quarta edição da marcha também celebrará o acontecimento emblemático para a comunidade, os 50 anos da Rebelião de Stonewall. 

O evento reunirá nomes como como Patricia Lemonge, Scarllet Bastos e Zaffyra Massafera. Além deles, também estarão presentes os DJs Luccas Serafim, Ander Silva, Dominick Tupilepã, Kaleu Venture e outros.


Como já foi dito, o evento será no dia 30 dia, no domingo, às 15h. A concentração se dará na Praça Santos Andrade, em frente ao prédio histórico da UFPR, no Centro de Curitiba. Já a finalização da atração será na Praça Rui Barbosa.