Miss Brasil Gay 2018 (Foto: Luciano Lima Jr/@limajrmoda)
Miss Brasil Gay 2018 (Foto: Luciano Lima Jr/@limajrmoda)

Começou nesta semana a venda dos ingressos para o Miss Brasil Gay 2019, que vai acontecer na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Os ingressos podem ser adquiridos pela internet ou através das lojas M.Marques Moda Masculina, Planet e Zine Cultural. Os preços variam entre R$ 60 e R$ 960.

Marcado para acontecer no dia 17 de agosto, no espaço Terrazzo, o evento vai contar com uma apresentação especial da cantora Pabllo Vittar, que recentemente estrelou a campanha da Adidas, antes da coroação da grande vencedora do concurso gay.

Conforme a organização do evento, além de Pabllo, o evento ainda vai contar com uma homenagem aos 50 anos da revolução de Stonewall, movimento norte-americano que deu início a uma série de protestos e manifestações a favor dos direitos da comunidade LGBTQ+.


O Miss Brasil Gay faz parte de um calendário LGBT+ de Juiz de Fora, que também conta com a Rainbow Fest 2019. Os eventos acontecem na mesma semana e prometem movimentar a cidade com diversas atividades diurnas.