A tenda de literatura LGBT abre as 10h (Ilustrativa)
A tenda de literatura LGBT abre as 10h (Ilustrativa)

Acontece na próxima quinta-feira (20), durante a 19ª Feira Cultural LGBT de São Paulo, o 4º Bate-papo sobre literatura LGBT, na praça da República. A tenda de Literatura LGBT terá início as 10h e irá até as 22h do mesmo dia.

Idealizado pelo jornalista, blogueiro e escritor LGBT, Fabrício Viana, o 4º bate-papo vai contar com a participação das escritoras Alice Reis, Karina Dias e a da editora Vira Letra.

De acordo com a organização do evento, que tem público estimado para 200 mil pessoas, a tenda literária é uma ótima oportunidade não só para amantes da literatura LGBT, mas também para aqueles que desconhecem o gênero.


“Esta é uma grande oportunidade para que todas as pessoas apaixonadas por livros com temática LGBT possam conhecer seus autores, editoras e comprar seus romances, crônicas, poesias, livros de não ficção, livros eróticos, entre outros gêneros literários e ainda conversar com seus autores/editoras preferidos”, disse.

O evento faz parte da série de atividades que estão marcados par acontecer na semana da Parada LGBT de São Paulo. Entre ele: 2ª marcha do Orgulho Trans; Cine na Praça, promovido por Uber; ParadaSP Fest com Mel C e Sink the Pink e POC CON.