Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Dédalos Bar prepara festas especiais na semana da Parada LGBT

Publicado em 17/06/2019

Inaugurado há pouco mais de um mês, na região do Largo do Arouche, o Dédalos Bar está se preparando para receber centenas de homens na semana da Parada LGBT de São Paulo.

De acordo com Nando Dias, proprietário do empreendimento, a previsão é que 900 homens passem pelo bar durante a semana do evento. O empreendimento disponibiliza cabines, mini cine, glory holes e glory ass na região e já está atraindo dezenas de homens diariamente nos seus 220 metros, divididos em dois pisos.

Com uma proposta de misturar games, sustentabilidade e pegação, o Dédalos Bar possui ainda três fliperamas com 5 mil jogos para os clientes se divertirem entre uma paquera e outra.

“É a nossa primeira parada e queremos fazer bonito essa semana. Vamos reforçar o staff e disponibilizar diversão com conforto e segurança pra quem está vindo nos conhecer”, garante Nando.

Para receber os turistas na semana do Orgulho LGBT, a equipe preparou festas especiais de quarta a domingo: Quarta (19/06) – Dotados Especial Party (homens com dote acima de 20cm não pagam); Quinta (20/06) – Festa Perdição (Com DJ Orfeu Junior); Sexta (21/06) – Disturbia Pride (Com DJ Léo Spears); Sábado (22/06)  Pré Parada (Com DJ Rick Mundi); Domingo (23/06) – Dédalos Pride (Lotado de homens).

  • Dédalos Bar
  • Rua Bento Freitas, 38 – República (esquina com o Largo do Arouche)
  • 24h // www.dedalosbar.com.br
  • Valor: R$19 (com cadastro no site)
  • R$  29 (sem cadastro no site

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade