Darfiny (Foto: Marisa Melo)
Darfiny (Foto: Marisa Melo)

A cantora Darfiny, grande aposta da gravadora Midas Music, do produtor musical Rick Bonadio, vai marcar sua presença em dois evento nesta semana da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.

Nesta quinta-feira (20) a dona do hit Vontade Louca será uma das atrações da Feira de Cultura LGBT de São Paulo, que acontece na praça da República. Na sexta-feira (21), a cantora será atração do Parada Fest, que vai acontecer na Audio Club, em São Paulo.

Darfiny vai se apresentar ao lado de nomes como Melanie C (Spice Girls) e o grupo britânico Sink The Pink , Fanthine Tho (Rouge), Brunelli e Donas, marcando as celebrações em prol das causas LGBTQI+.


“Estou muito feliz em fazer parte desse momento e levantar bandeiras tão importantes pra transformação do mundo em um lugar com mais igualdade e amor. Espero vocês no dia 20/06, Feira da Diversidade, e no dia 21/06 na Parada Fest, na Áudio Club, junto com @melaniecmusic, @fantinetho, @brunellioficial, @donasoficial e outros artistas incríveis. Vem que esse time está lindo!”, declara Darfiny.