MC Dellacroix (Reprodução/Youtube)
MC Dellacroix (Reprodução/Youtube)

Apenas com artistas transexuais, acontece no próximo dia 20 de junho, o 1º Festival Chama, no Teatro Oficina, em São Paulo. Os shows começam a partir das 16h e tem com destaques: Marina Matheus e MC Dellacroix. Os ingressos custam a partir de 25 reais.

“A ideia é proporcionar uma aproximação entre o público transvestigênere e o público aliado (pessoas cisgêneras) a partir da criação de um ambiente de convívio com rodas de conversas, frentes de saúde e empreendedorismo, performances e shows. O desafio é estourar as bolhas!”, diz a organização do evento.

Outros artistas que irão participar do festival são: Veni + Mauara Clandestina com Animália, Albert, DJ Kiara da Batekoo. Além disso, o evento ainda vai contar com participação de artistas aliados da causa: Pilas e Neri e Juan Guiã.


O festival tem início às 13h e ainda vai contar com rodas de conversas, ações em saúde com ONGs parceiras, bazar da transestilista Vicente Perrota, a manicure AnaNavalha, a venda do livro História do Movimento LGBT no Brasil, de Renan Quinalha, e a venda da “Bandeyra Nacional” de Fred Costa.

Serviço:

CHAMA FESTIVAL – “TRANS/VERSALIDADES”
Quinta-feira, 20 de Junho de 2019
LINK dos Ingressos: https://www.clubedoingresso.com/evento/1chamafestival-teatrooficina-20-06-2019
LINK do Facebook: https://www.facebook.com/events/429984901170597/
DURAÇÃO: 14:00 às 23:00
Classificação etária: +18