Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Festival de Combate à LGBTfobia vai contar com show de Lia Clark e Karol Conká

Publicado em 31/05/2019

A drag queen Lia Clark é uma das atrações do 3º Festival de Combate à LGBTfobia, que acontece neste sábado (1º), na cidade de Ribeirão Pires. A festa, que tem entrada gratuita, começa a partir das 17h.

Cheia de atitude, Lia, que é natural da cidade de Santos, pretende levar toda sua atitude caiçara mostrada em seu último álbum, É Da Pista, para o festival. Músicas como ‘Chifrudo’, ‘Tipo de Garota’ e ‘QMT’, estão no repertório do show da artista.

O festival faz parte de uma série de eventos organizados pela Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, que ocorreram na cidade no Mês de combate a LGBTfobia, comemorado internacionalmente no dia 17 de maio.

“O intuito do evento é celebrar a diversidade e dar visibilidade para a população LGBT+. É um momento para as pessoas estarem tranquilas por serem quem são. Todos serão bem-vindos para comemorar a união e os avanços no setor”, explica o presidente do Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual da cidade, Rafael Ventura.

Além de Lia, outra artista que promete agitar a festa é a rapper Karol Conká. Recentemente a artista fez participação na música ‘Quem Tem Joga’, da rapper Drik Barbosa e que também conta com a participação da drag queen, Gloria Groove.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade