Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Criminalização da homofobia é tema de debate em São Paulo

Publicado em 23/05/2019

Acontece nesta quarta-feira (29), o evento Encontros do Orgulho – Pela Criminalização da Homofobia, na sala Sérgio Vieira de Mello, na Câmara Municipal de São Paulo. O evento vai começar às 19h.

Organizado pela Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOGLBT), o evento pretende debater com maior profundidade a falta de leis mais eficazes contra a LGBTfobia na legislação penal brasileira, ao contrário de outros tipos de preconceito, como por cor, raça, religião e procedência nacional.

Fazem parte do time de convidados o professor de Direito da Unifesp e ativista no campo dos direitos humanos, Renan Quinalha e fundadora e presidente da ONG GPH – Associação Brasileira de Pais e Mães de Homossexuais, Edith Modesto.

O encontro vai acontecer uma semana depois que foi aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), o projeto que prevê punições para a discriminação ou preconceito por sexo, orientação sexual e identidade de gênero. O caso ainda terá que passar por mais uma votação na CCJ. Aos interessados, é necessário fazer a inscrição ao acessar este link. São disponibilizados apenas 70 vagas!

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade