Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

UFRR abre inscrições para roda de conversa sobre sexualidade e questões de gênero

Publicado em 02/04/2019

Estão abertas a partir desta segunda-feira (1º) as inscrições para participar de um colóquio do Núcleo Construir. O evento ocorre no dia 11 de abril. Será no auditório do curso de medicina da Universidade Federal de Roraima (UFRR), às 9h. Esta edição discutirá a temática “Sexualidade e Questões de Gênero”.

Ao todo são disponibilizadas 20 vagas. A discussão é voltada para acadêmicos de todas a áreas. A inscrição é gratuita e deve ser feita através do e-mail [email protected], até o dia 9 do mesmo mês.

Segundo G1, de acordo com a instituição, número de vagas é limitado por se tratar de uma roda de conversa, para que os participantes tenham a oportunidade de expressar suas opiniões.

O evento é realizado por meio da Divisão de Acessibilidade da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Extensão (Prae) da UFRR.
A primeira roda de conversa ocorreu no dia 26 de fevereiro e debateu sobre o suicídio, ao refletir as perspectivas de quem fica e de uma sobrevivente. O evento teve o intento de fazer uma reflexão acerca dos aspectos emocionais que norteiam a depressão.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade