Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Programação de eventos LGBTQI+ 2019 é divulgada em Juiz de Fora

Publicado em 02/04/2019

Segundo o G1, na tarde desta segunda-feira (1º) foi feita a divulgação dos eventos LGBTQI+. O evento direcionado para (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transsexuais e intersexuais) será em Juiz de Fora. O lançamento foi realizado em uma entrevista coletiva e contou com a participação dos organizadores.

Miss Brasil Gay 2019

O evento neste ano terá um cenário e um formato de shows inéditos. A programação inclui as famosas festas Stomp e Funhouse, antes e depois do concurso, para movimentar a cidade durante todo o final de semana do evento, juntamente com a Rainbow Fest. A previsão é de que os ingressos estejam à venda a partir de junho.

22° Rainbow Fest

O Rainbow Fest ocorre na semana do Miss Brasil Gay entre os dias 16 e 19 de agosto com objetivo de dar visibilidade positiva ao segmento LGBTI+, através da cultura do movimento.

Economia

De acordo com Rômulo Veiga, secretário de Desenvolvimento Econômico de Juiz de Fora, os eventos aquecem a economia local.

“O Miss Brasil Gay é o principal evento âncora do município, tanto o miss e o Rainbow são eventos reconhecidos nacionalmente”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade