Símbolo da luta contra o HIV/AIDS
Símbolo da luta contra o HIV/AIDS (Foto: Reprodução/Internet)

Entre esta sexta até domingo, o Grupo Pela Vidda/SP realizará uma Oficina Regional de Comunicação em Prevenção Combinada para Jovens. Com Foco em PrEP, direcionada para adolescentes e jovens de até 29 anos, dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Foram disponibilizadas 50 vagas, priorizando a participação de adolescentes e jovens negros e/ou que sejam gays e/ou transexuais e/ou profissionais do sexo. De fato, o objetivo é promover o protagonismo destas populações.

Esta oficina terá como foco principal discutir estratégias de comunicação do tema prevenção combinada, principalmente sobre PrEP (Profilaxia Pré Exposição). A profilaxia consiste no uso de antirretrovirais para reduzir o risco de adquirir infecção pelo vírus HIV.


Contará com as presenças de Rico Vasconcelos, Leandro Noronha Fonseca, Roseli Tardelli, Andrew Perai, Matheus Emílio, Tiago Minervino, Lucian Ambrósio, Bruno Ferreira, Murilo Araújo, Andrea Ferrara, Brunna Valin e Eduardo Barbosa. Informações: Agênciaaids.

Para mais informações, acesse: https://www.facebook.com/events/1989286108040486/

SERVIÇO:

Oficina Regional de Comunicação em Prevenção Combinada para Jovens.
Dias 12 a 14 de abril.
Hotel Gran Corona – R. Basílio da Gama, 101 – Centro, São Paulo – SP, 01046-020