O Mau Exemplo de Cameron Post
O Mau Exemplo de Cameron Post (Foto: Divulgação)

Acontece no dia 17, a pré-estreia de O Mau Exemplo de Cameron Post, no Cine Belas Artes, em São Paulo. O evento conta com a presença de Alice Mello, André Fischer, Fernanda Soares e Mayara Efe.

O evento está marcado para acontecer às 19:30, e também contará com debates. O filme produzido por Desiree Akhavan, estreia no dia seguinte, 18 de abril.

O longa é baseado no livro homônimo de Emily M. Danforth, estrelado por Chloë Grace Moretz, ainda contando com Jennifer Ehle, Jonh Gallagher e Emily Skeggs no elenco. A distribuição está a cargo da Pandora Filmes, que irá promover uma noite de debate na pré-estreia.


A história do filme se passa ainda na década de 90, e mostra a trajetória de Cameron, uma adolescente que acabou sendo enviada a um centro de cura gay. A menina que vivia com uma tia e era criada sobre fortes valores cristãos, foi pega beijando uma outra garota.

A jovem irá passar por um tratamento, a fim de obter a cura de sua homossexualidade, porém durante o seu período na clínica, ela vai descobri muito sobre ela mesmo.