Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ivete Sangalo, Saulo e Bell Marques são atrações confirmadas no Fortal

Publicado em 12/04/2019

Uma das maiores micaretas do Brasil, o Fortal, acontece entre os dias 25 e 28 de julho, em Fortaleza. Em mais um ano, o evento confirma a presença de grandes artistas baianos, como Ivete Sangalo, Saulo e Bell Marques.

A festa irá contar com uma seleção de peso, além de prometer trazer inúmeras novidades. Na quinta-feira, dia 25, quem irá se apresentar será Bell Marques, comandando o Bloco Siriguella, um dos mais antigos da micareta cearense, também passaram pelo corredor da folia Rafa e Pipo, Saulo e Harmonia do Samba.

Já na sexta-feira, dia 26 terá a estreia de Alinne Rosa, a cantora levará o bloco Vale para a capital cearense, bloco já famoso e consagrado no carnaval de Salvador. Outra grande novidade da noite de sexta, será o canto Gabriel Diniz, dono do hit Jenifer.

No sábado, dia 27, o baiano Léo Santana irá se apresentar pela primeira vez na festa. Ivete Sangalo, veterana na folia, irá levar novamente o Bloco Coruja para a cidade Fortal. Outra grande estrela da noite é o Wesley Safadão, o cantor irá comandar no domingo o seu bloco Vai Safadão.

Confira a programação de artistas já confirmadas:


QUINTA (25/07)
Bell Marques
Rafa e Pipo Marques
Saulo Fernandes
Harmonia do Samba

SEXTA (26/07) 
Bell Marques
Alinne Rosa
Gabriel Diniz

SÁBADO (27/07)
Bell Marques
Ivete Sangalo
Léo SantanaDOMINGO (28/07)
Bell Marques
Ivete Sangalo

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade