A gayband Funtastic
A gayband Funtastic (Foto: Divulgação)

O espetáculo inspirado atual single da gayband Funtastic, Taku fogo, estreará neste sábado (20), no Estádio Olímpico Nilton Santos. O repertório promete trazer os principais hits do grupo.

Além disso, os meninos também fará diálogo com vários estilos e universos bem diferentes dos percorridos pela banda. As canções das principais divas do pop internacional e nacional. Além de músicas do segmento LGBT e de grupos famosos como Melim, Natiruts, etc.

Com uma proposta 100% performática, o Funtastic aposta forte na dança para o novo espetáculo que passará a contar com cinco bailarinos. Os mesmos que, inclusive, participaram do clipe de Taku Fogo. Os shows já têm datas confirmadas em Goiânia, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro.


“Esse foi o primeiro show que tivemos a oportunidade de participar da produção e de todas as escolhas sobre o que usar ou não. O que foi uma realização para nós. Esse show também está totalmente  a nossa cara, e eu acho que as pessoas vão se surpreender. Tenho certeza disso.”, acrescenta Lucas Oliveira, integrante do grupo.

A primeira apresentação do espetáculo foi na festa de 8 anos da Pipper Club para a primeira apresentação do espetáculo.Também subirão ao palco do evento as divas do Pop Iza, Luisa Sonza e Ludmilla, que carinhosamente amadrinhou o grupo.

Serviço:

Pipper 8 Anos

Data: 20/04/2019

Local: Estádio Nilton Santos – Engenhão (R. José dos Reis, 425 – Engenho de Dentro, Rio de Janeiro)

Horário: 22h30