Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Espetáculo de dança ‘Nua’ pode ser visto na Casa Rosada, em Salvador

Publicado em 07/04/2019

O espetáculo de dança “Nua” pode ser visto aos domingos, até o dia 28 de abril, ás 18h, na casa Rosada, que fica na Travessa dos Barris, em Salvador. O trabalho é feminino e feminista, e nasceu do encontro entre as artistas Nirlyn Seijas e Raiça Bomfim.

A obra promove o retorno da ocupação cênica Corpo em Casa. Além de marcar a primeira parceria criativa entre os coletivos Deslimites Mediações Artísticas e Gameleira Artes Integradas.

“Nua” faz parte da temporada que integra a curadoria Intemperismos. De acordo com Nirlyn Seijas o trabalho revela como cada um se percebe dentro do mundo e como resolve reagir a essas sensações.

Segundo informações do G1, o processo criativo foi composto por encontros nos quais as artistas se propunham a (escavar) em si movimentos e sons retesados no tempo. “Nua” conta ainda com a colaboração de Felipe Benevides e Lenine Guevara realizando a composição de pedras que serve como gatilho inicial da obra. E, Ana Brandão, na criação da Iluminação, com colaboração de Moisés Victório.

Os ingressos custam R$ 25 e podem ser comprados na Casa Rosada. Reservas e vendas antecipadas podem ser feitas via whatsapp, pelo número 71 9 9940-3136.

SERVIÇO

O quê – NUA

Quando – Todos os domingos até 28 de abril

Onde – Casa Rosada (Travessa dos Barris, 30)

Quanto – R$ 25 – vendas e reservas antecipadas pelo whatsapp 71 9 9940-3136

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade