Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Encontro gratuito na Vila Madalena discute LGBT+ nos tempos atuais, nesta quarta-feira (17)

Publicado em 17/04/2019

O projeto SAMPATALKS vai reunir protagonistas importantes do mundo LGBT+ de São Paulo para uma roda aberta de discussão com entrada gratuita, nesta quarta-feira (17), a partir das 19h, no Backyard Coliving (Rua Harmonia, 255), espaço coletivo localizado na Vila Madalena.

O painel vai abordar a relação da sociedade nos tempos atuais com a comunidade LGBT+ e será moderado por Vini Ribeiro, sociólogo e militante da causa LGBT. O evento contará com as participações de: André Baliera, pós-graduado em Direito Eleitoral e defensor dos direitos humanos.

Maria Fernanda, feminista e nordestina orgulhosa, é lésbica e aborda como descobertas pessoais podem ter impactos nas outras pessoas. Victor Namur, psicólogo e mestre em distúrbios do desenvolvimento, é criador do Translúcido, canal comenta sobre a temática trans.

Duds Saldanha, publicitária e ilustradora, fala sobre cultura pop no Valkírias. Alberto Pereira Jr., artista social, concebeu e dirigiu o documentário Eu vos declaro…, sobre famílias LGBTQI+. Lucca Najar, homem transexual, tem canal no YouTube que leva seu nome e luta contra o tabu acerca dos trans. A drag queen Salete Campari; e live paiting com Tamara Lemos, ilustradora com trabalhos que carregam a preocupação com movimentos sociais e feminismo.

SAMPATALKS

O SAMPATALKS é uma iniciativa que visa promover um suporte coletivo. A essência é aproximar as pessoas, cultivar a conexão humana e trazer conversas mais inclusivas sobre saúde mental, intolerâncias, movimentos sociais e outros assuntos. Os envolvidos acreditam que, ao criarem um espaço para o diálogo e mostrarem empatia, constroem uma sociedade mais humana. O movimento oferece encontros nas ruas de São Paulo para estimular conversas, além de talks temáticos com convidados de diversas áreas que compartilham experiências pessoais e profissionais.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade