Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Com Pabllo Vittar, Duda Beat e ATTOXXÁ, Festa People acontece em Salvador

Publicado em 24/04/2019

Fomentar a igualdade e combater o preconceito são os propósitos da Festa People, que acontece no próximo dia 11. O evento acontece na Área Verde do Othon, em Salvador. Idealizado por Dudu Barros e realizado pela Mitie Entretenimento, o evento vem causando o maior frisson nos quatro cantos da cidade.

O fervo conta com uma grade recheada de artistas que defendem tais questões, como Pabllo Vittar, Duda Beat e ATTOOXXÁ. Primeira atração confirmada, a cantora Pabllo irá apresentar os principais hits da carreira. ‘K.O’, ‘Open Bar’, ‘Disk Me’, ‘Vai Passar Mal’ e ‘Problema Seu’ fazem parte do repertório.

Duda Beat, natural de Recife, promete trazer seus maiores sucessos, como ‘Bixinho‘ e ‘Bédi Beat‘. Vale ressaltar que a cantora é conhecida pela ‘sofrência pop’ e estará lançando mais um single em breve, intitulado de “Chega”.

Também confirmado na grade da Festa People, o grupo ÀTTOOXXÁ levará para o show o groove do pagode baiano reconhecido em seus grandes sucessos, como ‘Elas Gostam (Popa da Bunda)’ e ‘Caixa Postal’, além dos hits recém lançados “Vai Ferver”, “Molinho” e “Chora Viola”. Lembrando que DJs residentes também participarão da festa – durante os intervalos dos shows.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade