Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Com Ivete Sangalo e Claudia Leitte, San Island Weekend acontece em maio em Trancoso (BA)

Publicado em 19/04/2019

O paradisíaco distrito de Trancoso, no litoral sul da Bahia, se prepara para receber mais uma edição do San Island Weekend. O evento que antes era realizado em Morro de São Paulo, também na Bahia, agora está de casa nova.

A festa, que acontece em maio, é uma idealização do grupo San Sebastian, produtora baiana dedicada ao público LGBT. Este ano, além de Ivete Sangalo, madrinha nos anos anteriores, a cantora Claudia Leitte também integrará o line-up.

A programação de shows será aberta na sexta-feira, 31, com a apresentação de Claudia Leitte. A diva irá apresentar uma edição especial da festa Blow Out, que traz o tema Pool Party. A artista pediu para o público usar um look branco. A noite ainda contará com a presença dos DJs Felipe Carvalho e Nat Valverde.

Ainda na sexta-feira, à noite de festas, ainda contará com a festa Blessed, que é a mais tradicional da Boate San Sebastian. Na ocasião, o fervo promove a edição On Beach, com os DJs residentes da casa.

Já no sábado, dia 1º, a San Island, será comandada por Ivete Sangalo, que já é veterana no evento. Além da cantora baiana, os DJs Diego Baez e Ana Julieta. A noite ainda terá uma versão do XLSIOR Mykonos, um dos principais eventos de música eletrônica da Europa.

Ao todo o festival irá contar com 14 DJs, que prometem levar a loucura o litoral sul da Bahia. Hoje Trancoso é considerado o destino ostentação do Brasil, sendo um dos preferidos de celebridades brasileiras e até internacionais.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade