Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sesc Pompeia debate relação entre prostituição e maternidade, nesta quarta (13)

Publicado em 13/03/2019

O Sesc Pompeia, em São Paulo promove, nesta quarta-feira (13), um debate sobre prostituição, a partir das 19h. O evento acontece na área de convivência do local, e tem entrada gratuita.

Intitulado O pior palavrão do mundo: Maternidade e Prostituição, a discussão aborda o preconceito da profissão na sociedade. O papo será mediado por Carolina Bonomi, o papo será comandado pelas palestrantes Monique Prada, Deise Luana e Betânia Santos

LEIA MAIS:

.Espetáculo Os Monólogos da Vagina está em cartaz em São Paulo com 50% de desconto

Coordenadoria LGBT realiza oficina sobre diversidade sexual para médicos residentes e multiprofissionais de saúde em João Pessoa

O debate trata o fato da prática ser tão condenada, apesar de ser uma profissão reconhecida pelo Ministério do Trabalho. Ainda assim, a atividade ainda é condenada por alguns setores da sociedade, considerando uma afronta à dignidade das mulheres.

Fazendo frente a esse discurso, as trabalhadoras do sexo têm se organizado de diversas maneiras para lutar contra os estigmas que rondam a profissão, como o exercício da maternidade. No encontro, as convidadas vão dividir um pouco das suas experiências nessa questão, abordando tanto a perspectiva da mãe, quanto a da filha.

Serviço:

Debate O pior palavrão do mundo: Maternidade e Prostituição

Quando: Quarta-feira, 13 de março
Onde: Sesc Pompeia – R. Clélia, 93 – Água Branca, São Paulo, SP
Horário: 19h
Quanto: Gratuito

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade