Espetáculo Os Monólogos da Vagina
Espetáculo Os Monólogos da Vagina (Foto: Divulgação)

Completando 18 anos de sucesso de público e crítica, o espetáculo Os Monólogos da Vagina está em cartaz em São Paulo. As sessões acontecem no Teatro Gazeta, aos sábados e domingos, até o dia 31. Os ingressos estão em promoção de 50% de desconto.

Produzido em mais de 150 países e traduzido para mais de 50 idiomas, a peça tornou-se fenômeno mundial. Depoimentos verídicos de mais de 200 mulheres colhidos pela autora em todo o mundo. As falas abordam de maneira extremamente bem humorada, direta e livre de preconceitos. Uma reflexão sobre a relação da mulher com sua própria sexualidade.

LEIA MAIS:


Mais um destino com diversão garantida: THE BOX & THE WEEK : CARIOCA ITAJAÍ

Festa LGBT Aceita!, no interior paulista, celebra décima edição com música latina

O texto original de Eve Ensler recebeu a adaptação para o Brasil de Miguel Falabella, que também assina a direção do espetáculo. As atrizes Maximiliana Reis, Cacau Melo, Sônia Ferreira e Rebeca Reis, compõe o elenco da montagem.

Para comemorar o 18º aniversário, Os Monólogos da Vagina está com um presente aos fãs. Com um desconto de 50%, ou seja, o público pagará apenas R$ 40, ao comprar o ingresso no site Sampa Ingressos.

Serviço:

Os Monólogos da Vagina
Quando: Sábados (18h) e Domingos (20h), até o dia 31 de março
Onde: Teatro Gazeta – Avenida Paulista, 900 – Térreo, São Paulo – SP
Quanto: R$ 40 (adquirindo pelo site da Sampa Ingressos)
Para mais informações: (11) 3253-4102