Espetáculo Moscas Mortas Num Copo de Conhaque
Espetáculo Moscas Mortas Num Copo de Conhaque (Foto: Divulgação)

O encontro de cinco amigas em um bar decadente é o mote para a comédia Moscas Mortas num Copo de Conhaque. O espetáculo estreia em curta temporada em São Paulo, a partir desta quinta-feira (14), no Teatro Shopping West Plaza.

A direção fica por conta de Ricardo Leite, também responsável pelo texto e estrelado pela drag queen Alexia Twister. A peça conta a história de Eva (Daniel Belizário), Silene (Claudio Juarez) e Flor (Lucas Correia) que compartilham seus dramas de maneira ácida através das doses de bebidas. As informações são do Guia Gay São Paulo.

LEIA MAIS:


Mostra Cineclube Sapatão traz filmes lésbicos no Sesc Santana

Documentário sobre 1ª trans no serviço militar estreia no Festival É Tudo Verdade

Todo o texto é embalado pela voz grave e marcante e Singapura (Mayara Cordeiro), quando Fuego Eterno (Alexia Twister) surge como uma mulher livre de todos os estigmas apresentados pelas outras integrantes do elenco.

A montagem ainda conta com a interpretação de musicas cantadas durante a encenação. Dentre elas, está Dois Pra lá e Dois pra cá, eternizada na voz de Elis Regina. Bastidores de Chico Buarque e Tu Me Acostumbraste, de F. Dominguez.