A cantora latina Karol G
A cantora latina Karol G [Foto: Ariana Garcia de Cena/Divulgação]

A cantora internacional Karol G vem ao Brasil pela primeira vez para participar do carnaval de rua de São Paulo. A colombiana será convidada especial do Bloco Latinha MIX, na terça-feira (05), às 14h, na Avenida Faria Lima, na Zona Oeste. A iniciativa é promovida pela Rádio Mix com realização da MB Produções.

O trio elétrico será comandado pelos sambistas do grupo Sambô e o cantor Ivo MeirellesKarol Conká, os roqueiros Di Ferreiro e DH e o projeto eletrônico Manimal, completam o time de convidados especiais.

LEIA MAIS:


Lia Clark lança aposta para o carnaval em parceria com Pankadon; Assista Taca Raba

Pabllo Vittar anuncia clipe vertical em parceria com o Instagram

A artista latina promete transformar as ruas da cidade em uma verdadeira balada, com a mistura de reggaeton, trap e pop. Suas músicas lideram os rankings mundiais de execuções nas principais plataformas de vídeos e streaming de áudio. O single mais recente ‘Culpables’, já acumula mais de 500 milhões de views, ‘Mi Cama’, ‘Créeme’, ‘Pineapple’, entre outros.

Artista revelação pelo Grammy Latino de 2018, Karol G regravou a canção ‘Sua Cara’, de Anitta e Pabllo Vittar com o Major Lazer. Na sua voz, o sucesso ganhou a versão em espanhol ‘En La Cara’.