Equipes que disputaram a Copa em 2018
Equipes que disputaram a Copa em 2018 ( Foto: reprodução)

Já foi dada a largada! Segundo o Povo, Já foram definidas as primeiras atrações do 1º Encontro Gramado LGBT. E as primeiras equipes que disputarão a 2ª edição da Copa Internacional de Futsal LGBT. Ambos os eventos ocorrerão no mês de junho, em Gramado (RS).

O primeiro ocorre nos dias 6 e 7 de junho no hotel Master Gramado. O evento contará com diversos palestrantes e colóquios sobre o tema. Já estão confirmados: Manuela D’Avila, Dra. Maria Berenice Dias, Gloria Crystal, Athos Souza, Christian Gonzatti,Vinicius Lara e o Coletivo Mães pela Diversidade.

Veja mais: Sebrae discute empreendedorismo feminino em seu canal no YouTube nesta quinta-feira (14)


Saiba como participar da organização da parada LGBT de SP

Já o segundo  ocorre nos dias 8 e 9 de junho no Ginásio Perinão e terá disputas nas categorias futsal masculino e feminino com a participação de equipes inclusivas. A Copa já conta com equipes confirmadas vindas de de Gramado, Porto Alegre, Novo Hamburgo, Floripa, Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte, Montevideu e Buenos Aires.

As inscrições para as palestras estão abertas e podem ser feitas no link: https://www.sympla.com.br/encontro-gramado-lgbt-2019__443408

SERVIÇO
Encontro Gramado LGBT 2019
2ª Copa Internacional de Futsal LGBT
Gramado/RS
De 6 a 9 de junho de 2019
gramadolgbt.wordpress.com