Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

AM: LGBT Folia promove diversidade, diversão e reflexão em Manaus

Publicado em 14/02/2019

No próximo domingo (17), a capital amazonense poderá prestigiar um carnaval para lá de colorido. A 5ª edição do LGBT Folia – A Banda é gratuito e acontece no Centro de Manaus, a partir das 17h. Com apoio da Prefeitura, o evento promove reflexão sobre prevenção, cultura, diversão, popularidade e cidadania.

Uma das organizadoras, Bruna La Close, comentou sobre a banda. “A festa é dedicada ao público LGBT, mas também é aberta à comunidade em geral. Estamos com uma estimativa de público para este ano de três a cinco mil pessoas. Contamos com a presença de todos para o carnaval mais elétrico, esperado e divertido de Manaus”, disse ela.

LEIA MAIS:

Hino de bloco no RJ tem liberdade sexual como tema: “Igualdade social só com todo mundo nu”

O público poderá contar com shows das bandas Metal, Impakto e Marrakesh. Além disso, os DJs Gabriel Medeiros e Thayza Rodrigues estarão responsáveis pela animação dos participantes. Os DJs prometem sets com tribal, pop e funk e forró, marchinhas de carnaval, samba e demais hits da atualidade.

Contudo, o evento não é só de música. Bruna La Close informou que o LGBT Folia conta ainda com participações de Andrea Brasil e desfile das personalidades da Parada do Orgulho LGBT 2018 (Drags, Lésbicas, Travestis e Gay). O evento será apresentado por Brenda Lamask e Gerson Neto.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade