Segundo pesquisas, 61% da população LGBTI+ brasileira escondem seu gênero ou sexualidade no trabalho por ter que lidar com comentários preconceituosos diariamente. Outros dados apontam que 82% das pessoas trans não concluem seus estudos por não ter perspectiva de encontrar trabalho. Os números evidenciam que para a população LGBTI+ é muito importante estar inserida em uma organização que aborde o tema.

De acordo com os números, a Liq, se destaca como a principal empresa de Customer Experience do Brasil. A companhia realiza na próxima quarta-feira (29), Dia da Visibilidade Trans, o TransVisão.

LEIA MAIS:


Felipe Dylon surpreende com volume ao quase deixar sunga cair na praia

Estado da Austrália aprova lei que torna LGBTfobia crime

O evento acontece no site de João Pessoa, na Paraíba. A iniciativa faz parte do Trans Cidadania. O Programa foi implementado na empresa desde 2015 para conscientizar seus colaboradores sobre as políticas de inclusão da população LGBTI+. Através de diretrizes que garantem o bem-estar e respeito a todos os profissionais.

O evento será realizado na unidade Liq Paraíba das 10h às 17h e contará com uma programação especial, incluindo palestra de sensibilização e humanização. Feira de empregabilidade com a população transexual, promovida pelo Centro de Cidadania LGBT João Pessoa. O evento contará ainda com exposição de vídeos e mural de fotos sobre o tema e apresentação de um show com artistas transformistas.