Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Kind reúne mulheres e temas inspiradores no Paulistanas 2019

Publicado em 18/01/2019

No próximo dia 20, a Kind, empresa que cria experiências para ajudar mulheres a cultivarem mais liberdade, realiza o Paulistanas 2019. O evento acontece no Rooftop 5, no Instituto Tomie Ohtake, em Pinheiros. O encontro promete ser um presente para as mulheres na semana do aniversário de São Paulo. Além disso, marca a abertura do calendário da autonomia feminina em 2019 com temas que precisam de atenção atualmente.

O encontro quer reunir um grande número de mulheres para troca. É uma mistura de conteúdo, experiência e networking para inspirar e ajudar a refletir sobre temas urgentes. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no link:  https://bit.ly/2VJtggr

Paulistanas 2019

Com Renata Simões como Mestre de Cerimônia, as idealizadoras do projeto, Clarissa Soneghet e Nathália Roberto, convidaram Ana Paula Xongani, Henrique Lemes, Jout Jout e Laerte para a programação de palestras.

O evento conta também com exposição de Julinha Duarte, com o projeto Tristezinha do Bem. O som fica por conta da cantora Selma Fernands. O projeto tem patrocínio do Bradesco, co-patrocínio de eQlibri, e apoio de kombucha Vih!, gin Amazzoni, e Rochinha Sorvetes.

LEIA MAIS: #JanuHairy, a campanha sobre pelos no corpo feminino, é sucesso nas redes sociais

Sobre as Palestrantes:

Ana Paula Xongani é sócia-fundadora e estilista da Xongani. Atua também como youtuber e, em seu canal fala sobre moda e estilo afro-brasileiro, beleza negra, feminismo negro, empoderamento e autoestima da mulher negra, além dos desafios do empreendedorismo negro no Brasil.

Henrique Lemes é antropólogo, praticante budista e aluno do Lama Padma Samten. Passou quase três anos em retiro fechado.

Clarice Niskier | Atriz consagrada entre seus trabalhos pela peça A Alma Imoral, adaptação da atriz carioca para o livro homônimo do rabino Nilton Bonder, o espetáculo já ultrapassou a marca dos 400 mil espectadores e rendeu à Niskier o Prêmio Shell-RJ 2007 na categoria Melhor Atriz. No Paulistanas, fará uma adaptação da peça “A Lista”.

Jerá Guarani | é professora e líder do povo Guarani Mbya, da aldeia indígena Tenonde Porã. Formada em Pedagogia pela USP, desde 2012 realiza atividades dentro e fora da aldeia pelo direito legítimo da demarcação da terra indígena. Hoje, ela participa das esferas de poder e decisão de sua comunidade e consegue jogar luz sobre as questões femininas.

Jout Jout entrevista Laerte | Laerte Coutinho é uma das quadrinistas mais conhecidas do Brasil. É fundadora da ABRAT, associação brasileira de transgêneros.Em 2018 foi lançado o documentário Laerte-se, co-dirigido por Eliane Brum e Lygia Barbosa, que fala sobre o cotidiano e a transformação na arte a na vida pessoal da artista.

Nayara Ruiz | Nayara atua como Gerente de Redes Sociais do Bradesco, onde gerencia a criação de conteúdo digital e desenvolve programas para fortalecer a conexão entre o banco e as pessoas que se engajam verdadeiramente com a marca no ambiente digital.

LEIA MAIS: Cartilha trans foi motivo da exoneração de diretora do Ministério da Saúde: “Fui considerada inadequada”

Show:

Selma Fernands é nascida na cidade de Itapevi, São Paulo e teve a veia musical desde a infância.  Apreciadora de música brasileira de qualidade a cantora tem um trabalho independente que vem angariando críticas e um lugar de destaque no cenário cultural brasileiro. Em 2015 participou do programa The Voice Brasil e atualmente encontra-se no projeto de seu primeiro disco.

Exposição:

Julia Duarte é artista independente e o nome por trás do @tristezinha, onde reúne poesia e desenhos que traduzem sentimentos comuns de qualquer ser humano, mas que nem sempre parecem óbvios. Além disso, é diretora criativa da Box1824 e sócia da Whatever School, uma metodologia de educação baseada no movimento.

Sobre a Kind

A Kind é uma empresa que tem como motivação oferecer espaços de conexão e compartilhar experiências e práticas para que todas as mulheres possam cultivar mais liberdade interna. Idealizada por Clarissa Soneghet e Nathália Roberto, foi lançada em 2014 e, durante os últimos anos, reuniu mais de 3500 mulheres nos encontros que realiza.

www.akind.com.br
Instagram: @akind
Facebook: /akind.com.br

Serviço:

PAULISTANAS 2019 
Data: 20 de janeiro, domingo
Horário: das 13h às 21h
Local: Rooftop 5, Instituto Tomie Ohtake
Endereço: Rua Coropé, 88 – Pinheiros – São Paulo, SP | 05426-100
Inscrições: https://bit.ly/2VJtggr
Ingressos: gratuitos. Há também ingressos disponíveis com verbas para contribuição voluntária que variam de de R$ 50 a R$ 100

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade