Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

BH: Espetáculo ‘Os Rapazes da Rua Augusta’ retrata a prostituição masculina

Publicado em 24/01/2019

Entre esta quinta-feira (24) e o domingo (27), Belo Horizonte recebe Os Rapazes da Rua Augusta. Trata-se de um espetáculo que retrata o universo dos encontros por dinheiro, saunas gays e romances complicados.

Escrito e dirigido por Roberto Freitas, o espetáculo gira em torno de Gabriel (Kainan Ferraz) e Mariano (Bruno Alba). O primeiro passou por recentes desentendimentos com a família e por isso chega à vida nas calçadas. No meio do caminho, encontra Mariano, já experiente na vida de garoto de programa.

Os dois se conhecem na movimentada Rua Augusta, em São Paulo, e têm alguns conflitos de início. No entanto, chega um momento em que Mariano pede para dividir um apartamento com Gabriel. Os dois vivem cenas descontraídas, cômicas, bem como sensuais e com nudez.

Leia também:

Leila Pinheiro faz revelação inesperada sobre sexualidade: “Todo mundo sabe que sou gay, mas…”

Lulu Santos e Silva são os mais novos confirmados do Rock in Rio 2019

No desenrolar da história, Gabriel aprendeu o suficiente para conseguir uma viagem internacional com tudo pago. A partir daí, inicia uma relação fixa com um cliente. É quando, eventualmente, eles terão que encarar: a relação entre os dois é mesmo só de amizade, ou pode haver um viés romântico?

O diretor explica que “trata-se de um tema contemporâneo. Algo que faz parte do cotidiano de muitos homens e mulheres. Hoje, falar de felicidade é também falar da questão do prazer, pois vivemos em uma sociedade um pouco marcada pela hipocrisia”. Ele completa com as intenções da peça. “Não queremos causar polêmicas, mas, sim, mostrar um pouco da realidade social”.

Mais informações sobre Os Rapazes da Rua Augusta podem ser encontradas neste link. As informações são do Guia Gay BH.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade