O cantor Verdec
O cantor Verdec (Foto: Suellen Andrade/Divulgação)

O cantor Verdec lança nesta sexta-feira (21), o clipe do single ‘Só se vive uma vez’. A composição de autoria do artista é a terceira música da carreira que aposta no estilo pop funk para conquistar fãs e seguidores. O carioca de 24 anos exibe no videoclipe, seu talento na dança, que o faz um artista completo.

O clipe será lançado durante o pocket show na festa open bar para convidados e imprensa, na Boate 1140, em Jacarepaguá. O single promete ser sucesso nas pistas durante o verão. Para o cantor e compositor de “Só se vive uma vez”, a música nos desafia a curtir a vida e aproveitar as oportunidades que surgem a cada dia.

“A canção nasceu num momento de tristeza, eu estava numa bad. Comecei a compor e a música me ajudou a enxergar que era preciso recomeçar e aproveitar a vida. Afinal o tempo não volta, cada ano, cada dia que temos só pode ser vivido uma vez. Então vamos aproveitar, porque ‘Só se vive uma vez’”, afirmou Verdec.


LEIA MAIS:

Especialista do Queer Eye, Antoni Porowski tem foto sensual banida do Instagram

“Freddie Mercury só foi foda desse jeito por ser gay”, dispara Danilo Gentili

O clipe gravado na Boate 1140, no Rio teve direção de Verdec em parceria com Phelipe Pereira e Brenald Carvalho e teve cerca de 50 pessoas envolvidas, entre equipe técnica, bailarinos, cinegrafistas, fotógrafos, maquiadoras e figurantes.

O evento ainda promete agitar a pista, com o artista e o balé. Outras canções que fazem parte do repertório de Verdec também farão parte. Outras atrações também farão parte da programação da casa de show. Dentre elas, a performance da drag queen Karina Karão, entre outras.

Serviço

Lançamento do videoclipe ‘Só se vive uma vez’, de Verdec

Data: 21/12/2018

Local: Boate 1140 (Capitão Menezes, 1140 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro)

Ingressos: a partir de R$ 50