Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Xuxa estreia turnê com antigos sucessos em Fortaleza

Publicado em 23/11/2018

Xuxa sobe ao palco do Shopping Riomar Fortaleza, em Fortaleza, para um show que promete muito encanto e emoção.  Com única apresentação em Novembro, neste sábado (24), a partir das 21:00, o “Xuxa Xou” convida toda a família para uma viagem no tempo, atravessando gerações e encantando baixinhos e altinhos.

Com cenografia lúdica, paquitas, paquitos, personagens que marcaram a infância, muita dança e efeitos especiais, o show celebra os 35 anos de Xuxa na TV e reúne uma seleção musical de tirar o fôlego para todos os gostos e idades.

‘Ilariê’, ‘Lua de Cristal’, ‘Planeta Xuxa’ e ‘Arco-íris’, são alguns dos hits da trilha sonora que promete sacudir o público.

“Estou muito feliz em poder juntar as três gerações que cresceram comigo ao longo desses 35 anos. É um misto de alegria, ansiedade e vontade de que tudo dê certo para que todo mundo fique feliz com o resultado”, conta Xuxa.

Figurino

Os figurinos são assinados por Marcelo Cavalcanti, que acompanha a Loira desde os tempos do ‘Xou da Xuxa’.

  “O figurino é inspirado em Thierry Mugler, de diva pop atual, com direito a botas longas e ‘xuquinha’”, adianta Marcelo.

Ballet

A coreógrafa Ana Cecília Calderón comanda o ballet, que mistura passos dos anos 80 com danças como Stiletto. “Os diferentes estilos como Hip Hop, Stiletto, Dança Espanhola, Frevo e Dança de Salão, são representados por bailarinos de diversas tribos”, diz Ana.

Direção

A direção do show fica por conta de Pablo Falcão, o mesmo diretor dos sucessos ‘Show das Poderosas’, ‘Poder da Preta’ e ‘Nego Resolve’. “Preparamos tudo com muito cuidado e carinho. A Xuxa faz parte da vida de todos nós. É um sonho poder trazer para o público esse show. Mais sonho ainda fazer parte dessa equipe”, afirmou.

“A Xuxa é uma artista maravilhosa, preocupada sempre com os pequenos detalhes. Ela opina desde o repertório até o tipo de tecido. Tudo para que o show seja excepcional. Como artista e pessoa, ela é de um carisma e luz inexplicáveis”, destacou Pablo.

Serviço:

Xuxa Xou em Fortaleza

Dia: 24 de novembro (sábado), a partir das 17h.

Local: Estacionamento RioMar Fortaleza

Pontos de venda: Planner Store (Shopping Riomar Fortaleza), Moov (Shopping Benfica e shopping Iguatemi) e T-shirt inbox (Av. Dom Luís) ou online através do site www.sympla.com.br/xuxaemfortaleza

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade