Fórum Out & Equal Brasil 2018
Fórum Out & Equal Brasil 2018 (Foto: Divulgação)

A TODXS, startup social de empoderamento, participa hoje do Fórum Out & Equal Brasil 2018. O evento que acontece em São Paulo reúne empresas brasileiras e multinacionais para oportunidades educacionais e de networking. Todas estas focadas no avanço da inclusão LGBTI no mercado de trabalho brasileiro.

Na apresentação “Como iniciar uma mudança”, Leonardo Oliveira, Diretor de Recursos Estratégicos da TODXS, demonstrará como a startup abraçou a inovação e a tecnologia como caminhos para gerar impacto social, assumindo o compromisso de ajudar o Brasil a ser verdadeiramente inclusivo e livre da discriminação.

LEIA MAIS:


Itaú Unibanco anuncia os vencedores do edital LGBT+ Orgulho

Atração do Prudence Fest, Claudia Leitte fala sobre prevenção às ISTs: “Precisamos promover conscientização”

Diretor da TODXS desde 2016, Leonardo conta da importância de participar do evento. “Terei a oportunidade de compartilhar nossos resultados e inspirar lideranças em empresas que também sonham com um país inclusivo. Afinal, juntar forças é o melhor caminho rumo à efetivação de direitos LGBTI+”.

TODXS

A TODXS foi criada em março de 2016, com objetivo de coletar e processar dados sobre a população LGBTI+ e desenvolver iniciativas de alto impacto social, focadas em três pilares: sociedade, governo e empresas. A organização conta atualmente com mais de 90 membros voluntários em diferentes regiões brasileiras atuando em frentes como Pesquisa e Desenvolvimento e Tecnologia, por exemplo.