Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Com o maestro João Carlos Martins, projeto Orquestrando o Brasil chega ao Paraná

Publicado em 05/10/2018

Idealizado pelo maestro João Carlos Martins em parceria com a Fundação Banco do Brasil e apoio do SESI/SP e FIESP, o Orquestrando o Brasil chegará ao estado do Paraná. Entre os dias 10 e 12 de outubro, o maestro se reunirá com regentes e músicos locais das cidades de Maringá, Londrina e região para expor o funcionamento do projeto e conhecer um pouco do trabalho realizado pelos grupos musicais organizados.

Orquestrando o Brasil é uma plataforma digital que tem o objetivo de disseminar conteúdos relevantes, oferecer capacitação para regentes e músicos e ser uma ferramenta para a troca de conhecimento.

LEIA MAIS:

Pabllo Vittar lança o clipe da intimista “Disk Me”; Assista

Ciro Gomes promete criar Secretaria Nacional para a Cidadania LGBT e combater a homofobia

O portal estabelece um contato diário com os milhares de profissionais e amadores da música que desenvolvem, a duras penas, projetos locais. Incluindo corais, bandas e orquestras e visa construir uma relação permanente e online de suporte e informação, tendo como objetivo principal ajudar estes grupos nas complexas tarefas de organizar uma orquestra e contribuir para que eles aprimorem suas apresentações.

A plataforma dá apoio para que, a partir dos recursos humanos e físicos de cada comunidade, os envolvidos possam liderar um movimento de expansão ou consolidação da música local.

Serviço:

Encontros do Orquestrando o Brasil

Dia: 10 de outubro – Maringá

Dia: 11 de outubro – Londrina

Mais informações: www.orquestrandobrasil.com.br

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade