Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Simpósio debate prevenção ao suícidio LGBT na Câmara Municipal de São Paulo

Publicado em 24/09/2018

Com a divulgação da campanha Setembro Amarelo, o suicídio cometido entre os membros da diversidade é o assunto do I Simpósio Afirmação de Prevenção ao Suicídio LGBT, que debate sobre o tema que será realizado na próxima terça-feira (25), a partir das 14h, na Câmara Municipal de São Paulo.

O evento tem como objetivo levar a discussão de um tema tão atual na sociedade, principalmente na comunidade LGBT. Desmistificar a dificuldade de se falar sobre o tema que tem atingido jovens, adultos e idosos. Criando um campo de discussão e buscar meios
de prevenir, através de experiências, debates às soluções plausíveis.

LEIA MAIS:

Wanessa Camargo fala sobre parceria com Lia Clark e afirma que Mulher Gato foi apenas um aperitivo: “Estou de volta e com muita música”

Empresário trans reconta a história da sua transição de gênero em novo livro

Será formada uma mesa composta por representantes de organizações LGBT e
estudiosos, que irão explanar quais os métodos de prevenção eles estão utilizando para evitar o suicídio, e ao final juntos irão propor ideias que possam ser compartilhadas com a sociedade civil e política e buscar meios de prevenção e quais são as políticas públicas efetivas na prevenção ao suicídio. A mesa será composta por representantes das comunidades Transgêneros, Terceira Idade, Jovens, Religiosos, Pais e estudiosos.

A mesa será composta por Sandra Cristina Marques Moraes (Afirmação), Milton Roberto Furst Crenitte (EternamenteSou), Tino Perez (CVV), Dra. Ana Maria de Oliveira Marques.
(Diversidade de Guarulhos) e a pedagoga Monica Lemes Neiva.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade