A drag queen Clenilda Beerr é a organizadora da festa Colorful Bird
A drag queen Clenilda Beerr é a organizadora da festa Colorful Bird [Foto: Divulgação]

A rua Augusta será palco de uma das maiores festas LGBTQI+ do país. A Colorful Bird acontece neste domingo (16) e contará com a presença de DJ’s internacionais como Leoni Albuquerque e a alegria irreverente das drags, destaque para Clenilda Beerr.

A primeira edição da Colorful Bird aconteceu no Rio de Janeiro e reuniu mais de duas mil pessoas no centro da cidade. Após milhares de pedidos, segundo os produtores, o evento decidiu aterrissar na cidade paulista. “Nós vamos agitar a cidade de um jeito que os paulistas nunca viram”, promete a Drag Clenilda Beerr uma das responsáveis.

LEIA MAIS:


Adam Lambert lembra críticas da época que se assumiu gay: “Não esperava por isso”

Lia Clark e Wanessa divulgam foto da gravação do clipe de “Bumbum no Ar”

A festa vai comemorar também o sucesso do Concurso Vida de Drag apresentado pela própria Clenilda no Youtube. O programa tem o objetivo de popularizar e aumentar o reconhecimento da arte Drag na cidade de São Paulo.

O público tem chance de acompanhar a evolução das oito candidatas durante sete desafios, onde a cada performance os jurados irão dar conselhos e críticas dos trabalhos apresentados. O programa Vida de Drag vai ao ar todas as terças feiras às 22h no canal Clenilda Beerr Show. A vencedora ganhará uma peruca da empresa Perucas Babadeiras.

 Serviço

Festa Colorful Bird

Quando: 16 de setembro
Onde: Presidenta – Bar e Espaço Cultural (Rua Augusta, 335, São Paulo-SP)
Quanto: R$ 10,00 (Trans e Drags montadas é 0800 até a meia noite, após só paga 5 reais).
Horário: 22h

DEIXE UMA RESPOSTA