Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Grupo apresenta show com sucessos de Cazuza misturados com músicas pop em Festival LGBT em Salvador

Publicado em 04/09/2018

Inspirados pelo legado de Cazuza, o grupo Diva Box apresenta releituras dos maiores sucessos do artista, nos dias 06, 13, 20 e 27 (quintas-feiras), como parte da programação do Setembro é Gayboa, que acontece em Salvador.

Passando desde as primeiras canções como “Todo Amor Que Houver Nessa Vida” até os clássicos como “Faz Parte do Meu Show” e “O Tempo Não Para”, o trio vocal segue fazendo suas misturas através dos mashups mais improváveis de divas pop, incluindo bases de cantoras como Amy Winehouse e Lady Gaga, passando pelas girl bands Little Mix e Spice Girls.

O Diva Box nasceu em meados de 2013 no Cabaret 54, bar que surgiu com a proposta de revitalizar a noite do centro da capital baiana. O convite do dono visou diversificar as atrações da noite e, Fernando Ishiruji, mentor do projeto, trouxe a proposta de um grupo vocal que cantasse divas da música pop mundial.

LEIA MAIS:

Cláudia Jimenez revela que cogitou gerar filho com Stella Torreão

Festival “Setembro é Gayboa” em Salvador apresenta espetáculo protagonizado por drag queens

Desde então, a banda passou por diversas transformações, mudou de conceito e passou a trabalhar com mashups, um desafio musical que se propagou pela internet que consiste em utilizar a base de uma música para cantar outras por cima, criando assim misturas inusitadas. Com isso, o grupo mescla gêneros e artistas dos mais variados estilos, desde o pop de Madonna ao jazz de Amy Winehouse, passando por cantoras brasileiras como Ivete Sangalo e Maria Bethânia.

O Teatro Gamboa Nova, em Salvador, apresenta durante todo o mês de setembro uma programação especial para comemorar a diversidade, com o Setembro é Gayboa, que reforça as parcerias com o que melhor representa o debate sobre gênero na Bahia, através  de espetáculos, shows, bate-papos, performances, documentários, que abrem espaço ao grito por liberdade e respeito, que todos merecem.

SERVIÇO:

Show Diva Box Canta Cazuza

Quando: 06, 13, 20 e 27  (quintas) – 19h
Quanto: R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia com comprovante) – bilheteria abre duas horas antes
Onde: Teatro Gamboa Nova – Rua Gamboa de Cima 03, Aflitos (atrás do Passeio Público, ao lado do quartel)
Classificação: 12 anos

O grupo Diva Box
O grupo Diva Box (Foto: Divulgação)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade