Sexo gay
Sexo gay (Foto: Reprodução/Internet)

Uma alusão ao famigerado 69, uma das posições mais famosas do secular Kama Sutra, 06 de setembro (6/9), foi a data eleita mundialmente para celebrar o Dia do Sexo. Uma vez que aqui, este ano, a ocasião antecede o feriado da Independência do Brasil, o Dominatrix Augusta, em São Paulo, promove duas noites especiais para celebrar a data.

Na quinta-feira (06), a partir das 19h, rola a ‘Sex Day’, com show bar de Amy Addams e Kalli Khalifa, performance burlesca de Nubia del Fuego, a dominadora Lola Steinhot à disposição de curiosos para esclarecer eventuais dúvidas sobre o universo fetichista e masmorra liberada para quem quiser se aventurar nas práticas de BDSM.

LEIA MAIS:


Wanessa Camargo é a 1ª atração confirmada no Festival LGBT Hopi Pride

Grupo apresenta show com sucessos de Cazuza misturados com músicas pop em Festival LGBT em Salvador

Já na sexta-feira (07), a partir das 20h, é a vez da ‘Noite dos 7 Pecados Capitais’, também com masmorra à disposição, além de performances de Allana Prado e Núbia del Fuego. Mais uma vez, Lola Steinhot recepciona a todos que desejam curtir o universo fetichista. Para quem quiser dançar, muito 80’s, eletrônico, pop e rock rolando solto.

Inaugurado há cerca de dois anos, o Dominatrix Augusta é um bar diferenciado do restante. Aberto a todos os públicos, o espaço tem o universo dos fetiches como temática e também funciona como casa cultural com programação de encontros, cursos, workshops e apresentações teatrais voltadas à sexualidade.

SERVIÇO:

Sex Day no Dominatrix Augusta

Quando: 06 e 07 de setembro
Onde: Dominatrix Augusta (rua Fernando de Albuquerque, 298 – Consolação, SP)
Horário: a partir das 19h (quinta); 20h (sexta)

Quanto: R$ 40