Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

SP: Peça “O Nome Dela é Valdemar”, estrelada por Silvetty Montila, estreia nova temporada

Publicado em 28/08/2018

O espetáculo “O Nome Dela É Valdemar”, protagonizado por Silvetty Montila, consideradas uma das maiores artistas performáticas do Brasil, volta com temporada em São Paulo, a partir do próximo dia 09 de setembro, no Teatro Ruth Rocha, localizado no bairro da Bela Vista.

O texto conta a história de um homem que apesar do nome de batismo, apenas do conhecimento da sua família, para todos os outros ele é ela, ‘DéSIRée’, uma famosa e bem sucedida Vedete.

LEIA MAIS:

Superliga feminina de vôlei da Espanha anuncia 1ª jogadora transexual

MC Xuxu traz mensagem de resistência LGBT e negra no clipe de “Cuida do Seu”; assista

Morando com o namorado Márcio (Raphael Fallcão), e a empregada Gigi (Marcello Iazzetti), vê o seu segredo, que sempre escondeu da sua família, ameaçado quando o seu primo Desidério (Marcos Paulo Moreira) vai viver junto com eles, a mando dos pais de Valdemar trazendo uma herança mando dos pais trazendo uma herança, e quer aproveitar a oportunidade para aprender a ser homem com o primo que tem fama de machão.

Com elementos dos anos 1980 e da Pop Art, o espetáculo é dirigido por Eduardo Moreno, com direção de arte de Tay Lopes. De forma engraçada, Aziz Bajur retrata um assunto polêmico e atual: a dificuldade de alguns em assumirem sua sexualidade e o preconceito da sociedade e principalmente da família.

SERVIÇO:

O Nome dela é Valdemar 

Onde: Teatro Ruth Escobar (Rua dos Ingleses, 209 – Bela Vista)
Quando: Domingos, a partir do dia 09 de setembro, às 19h30
Quanto: R$ 60,00
Classificação indicativa: 14 anos

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade