Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

RJ: Festa e esportes na 1ª edição do “Domingo do Amor” no Aterro do Flamengo

Publicado em 03/08/2018

O Aterro do Flamengo recebe neste domingo (05), a primeira edição do evento: “Se o Estado do Rio fosse LGBT: Domingo no amor”, que irá celebrar a união gay por meio do esporte, mais precisamente pela prática do futebol e queimada. O encontro contará com a presença de nomes que agitam a noite carioca e o carnaval.

Dentre as atrações confirmadas, a presença dos DJs dos blocos Saymos do Egyto (DJ Dann Vieira) e Sereias da Guanabara (DJ Leo Sales e DJ Badaue). A festa conta ainda com as apresentações de Kastellany e Bee Flawess, cover da Beyoncé e dos DJs Millah Bass (Mais Glitter Pfvr), Carol Tussand e Patrick Santos (Sapabol) e Guto Nascimento (Eclética).

LEIA MAIS:

Protestos e confrontos marcam Marcha do Orgulho LGBT de Jerusálem

Felipe Pezzoni revela ser adepto do beijo grego: “Vou no céu”

O organizador do evento Thiago Modesto explica que o principal objetivo do evento “é conseguir reunir todas as letras da comunidade e fazer uma grande confraternização. Queremos aproximar as pessoas e fazer com que a gente se conheça mais para que, assim, possamos nos apoiar. A ideia é criar uma corrente do bem, uma corrente LGBTI, na qual cada pessoa possa divulgar o trabalho da outra”, afirmou.

Os interessados em mostrar as suas habilidades não precisam fazer nenhuma inscrição prévia, apenas chegar lá e se apresentar. “O evento é aberto para todo o público. Quem quiser jogar é só chegar junto e formar os times”, adiantou Modesto.

SERVIÇO:

Se o Estado do Rio fosse LGBT: Domingo no amor

Quando: 05/08 (Domingo)
Onde: Aterro do Flamengo, entre os postos 1 e 2 – Quiosque ZeroNove
Horário: 14h
Evento gratuito

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade