A cantora Pepita
A cantora Pepita (Foto: Divulgação)

A cantora Pepita lança, nesta terça-feira (28), o videoclipe do seu mais novo single “Chama a Beleza”. O vídeo será exibido durante um evento exclusivo para convidados e imprensa em São Paulo, com direito ainda há um pocket show com seus principais hits.

“Foi um desafio produzir esse clipe, por se tratar de uma obra no qual as pessoas se sintam representadas. Reunimos um casting diverso, muito talentoso e que mostra todos os tipos de beleza. Com certeza será um marco na carreira de Pepita, que está passando por uma transição e se consolidando de vez no mercado fonográfico”, revela Fátima Pissarra, diretora geral da Mynd e Music2!.

LEIA MAIS:


MC Xuxu traz mensagem de resistência LGBT e negra no clipe de “Cuida do Seu”; assista

Parceria com Valesca Popozuda pode ser próximo lançamento de Aretuza Lovi: “Queremos trabalhar como single”

A produção conta também com um elenco formado por anônimos e celebridades do mundo digital, como Victor Meyniel, Urias, e atriz Leticia Muniz, além de jornalistas e bailarinos. Todos exaltam a mostram a diversidade da beleza.

Para a artista a música é uma celebração ao belo e a todas as suas formas: “Quero mostrar que a beleza pode ser do jeito que a gente quiser, desde que você se sinta bem”, afirmou Pepita. A produção musical de ‘Chama a Beleza’ ficou por conta de Pitter Correa, mesmo produtor e compositor de “Que Tiro Foi Esse”, interpretado por Jojo Todynho.